Política de Troca

Nós da Peach Photo Art temos o total comprometimento em realizar suas compras de forma eficaz e eficiente com o propósito de sua satisfação integra. Tendo em vista sua satisfação conosco, nossa Política de Troca foi feita com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer imprevisto ou problema relacionado a sua compra, fique atento a todos os processos até a finalização de sua compra.

Prazo para desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

                Política de Troca

Caso você deseje trocar algum produto que não tenha gostado da moldura, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível solicitando diretamente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98088-8271. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas. O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que estejam nas mesmas condições em que foi recebido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

 

ATENÇÃO!

– Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Não fazemos reserva de produtos. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Evite fazer a prova do produto de maneira que dê indícios de uso.

Siga as dicas abaixo:

– Cuidado ao transportar a mercadoria do carro para a casa, da casa para o quarto, etc.

– Peça a ajuda de 2 ou mais pessoas, caso o produto for grande e pesado.

Produto com defeito

Os produtos comercializados pela www.peachphotos.com.br tem até 90 (noventa) dias de garantia após sua aquisição em caso de falhas naturais de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II. Exceto produtos que vem especificada na descrição do mesmo. A garantia contratual é de inteira responsabilidade da Peach.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento. Por e-mail [email protected] ou por telefone (11) 98088-8271. O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo o local de instalação do produto.

Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Peach. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

Análise Favorável a troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca ou devolução

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

– Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Desgaste natural em decorrência do uso;