Fotografias e Quadros | Compre na Peach Photo Art

Política de entrega

A Peach faz entregas internacionais?

 

Nossas entregas internacionais são feitas por orçamentos através do telefone 11 5523-3486. Nosso (a) atendente fará a cotagem de sua mercadoria pelo site dos Correios. No momento são 4 tipos de entrega internacional: SEDEX Mundi Mercadoria, EMS– Mercadoria Expressa, Leve internacional, Mercadoria Econômica.

Para saber mais informações dos fretes internacionais pelos Correios, acesse:

https://www.correios.com.br/para-voce/envio/encomendashttps://www.correios.com.br/para-voce/envio/encomendas

 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação da sua compra. Para você não se preocupar com a data, assim que postado seu pedido, enviaremos um e-mail com o número de protocolo. Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, fale com um de nossos atendentes pelo número  11 5523-3486.

 

Qual o prazo de produção de pedidos?

Para quadros (moldura e vidro) de 5 à 7 dias úteis. Para metacrilatos (acrílico) de 20 à 20 dias úteis de produção. Após o termino de produção, o produto é enviado ao cliente.

 

Fiz a minha compra pelo site e quero retirar na galeria, como funciona?

Caso o sr.(a) optar em retirar a mercadoria em uma de nossas galerias, aguarde um e-mail de nossos atendentes lhe pedindo informação da galeria de escolha, com horário e dia. Caso ninguém entrar em contato, ligue para o número 11 5523-3486.

 

Por que preciso pagar o frete?

O pagamento do frete garante que seus pedidos vão chegar em segurança no endereço de entrega. Mas olha só que legal, para entregas na Capital (São Paulo) cobramos uma taxa de R$80,00 para qualquer região para quadros com até 90×60. Quadros com 150×100 o frete é totalmente *grátis.

*Apenas para Capital de São Paulo

 

Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça, tá?
Também vale lembrar que a peachphotos.com.br  não é responsável por desmontar, montar, subir escadas ou elevadores com os produtos que você comprou. Se você tiver alguma despesa para manusear os produtos (tipo contratar um guincho para subir um produto até a janela de seu apartamento, por exemplo), ela vai ser de sua responsabilidade. Por isso, é bacana sempre conferir as medidas dos produtos e suas embalagens, para ter certeza de que eles vão passar direitinho pelo caminho até onde vai ficar.

 

Comprei uma fotografia pela galeria e quero que entreguem em minha residência, como devo proceder?

Basta apenas informar ao vendedor (no ato da compra) o endereço, CEP e número da entrega. Sua entrega será então agendada e será cobrado um valor de $80,00 para entregas na Capital de São Paulo. Para entregas pelos Correios, basta pedir para o vendedor lhe ajudar na cotagem do frete, através do site dos CORREIOS.

 

A entrega do meu pedido pode atrasar?

Sempre que você faz uma compra no peachphotos.com.br ou nas galerias físicas o pedido é entregue dentro do prazo máximo.
Esse prazo é informado em dias úteis a cada vez que você fecha um pedido, então vale a pena ficar de olho, tá? A quantidade de dias úteis vai começar a valer a partir do primeiro dia útil após o recebimento do nosso e-mail que confirma seu pagamento.
Agora, se os Correios tentar entregar o pedido e não tiver ninguém no endereço para receber, a entrega pode acabar atrasando. São feitas três tentativas e se depois de todas elas a entrega não for feita, o produto volta para nosso centro de distribuição e uma equipe entra em contato com você para combinar outro envio. Já quando a entrega é feita pelo nosso motorista terceirizado, a tentativa é feita uma vez durante o dia, então vale a pena deixar um telefone para contato. Caso ninguém esteja para receber no local, ela é transferida para a semana seguinte.

 

Em que estados/localidades as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas em todo o território nacional e com cotagens de frete para endereços internacionais.

 

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Pode sim! É só você informar qual o CEP do endereço onde quer que o pedido seja entregue durante o cálculo do frete. Não se esqueça de preencher todos os campos e dar referências para que o motorista encontre o lugar facilmente, tá?

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base na região do endereço de entrega e leva em conta também o tamanho do produto comprado e o peso dele na embalagem.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Vamos fazer três tentativas de entrega e se em nenhuma delas houver alguém para receber o pedido o produto vai voltar para o nosso centro de distribuição. Depois, nossa equipe vai entrar em contato com você para combinar um novo prazo de envio pelo Serviços dos Correios. Caso nosso motorista terceirizado realize a entrega e não houver ninguém na hora do recebimento, ela será programada automaticamente para a semana seguinte.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega, sim. Mas se o pedido já foi concluído, não dá mais para alterar os dados. Então, muita atenção ao escolher o local.

 

Que horário e dia são realizadas as entregas?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira. Ela acontece sempre entre as 8h e as 18h, pelo serviços dos Correios. Com nossa entrega terceirizada o horário ocorre das 10h às 18hs, uma vez por semana. Mas atenção: não fazemos entregas em feriados, viu?

 

Regras fiscais de entrega

A Peach Photo Art, vem por meio deste esclarecer que atualmente comercializa mercadorias, sua principal atividade, através de lojas físicas e da internet. Pela internet, o consumidor realiza a compra com um prazo e o seu destino final.
É sabido que muitas vezes os produtos adquiridos encontram-se em um estabelecimento comercial (o adminsitrativo) localizado em São Paulo, mas a entrega pode ser em qualquer outro Estado da Federação, onde estiver seu destinatário final.
A principal preocupação da Peach, nestas ocasiões, é com os seus consumidores, visando sempre a entrega segura do produto e, principalmente, dentro do prazo previsto, nos termos da legislação corrente. De fato, a preocupação não poderia ser diferente: o Código de Defesa do Consumidor garante este direito aos adquirentes e a Peach tem como premissa a sua satisfação.
Nossas entregas terceirizadas (com motorista particular) acontecem uma vez na semana, geralmente em todas as quartas-feiras, na galeria e em residências de nossos clientes. Juntamente com a entrega da mercadoria os certificados de autenticação da obra mais o comprovante de entrega são entregues ao cliente, e precisam ser assinados com data e hora. As entregas nas galerias também são feitas às quartas uma vez na semana, portanto não esqueça de pedir ao vendedor de nossas galerias para deixar o local e a data de entrega bem esclarecidos.

Para entregas por serviços de Correios, o site online gera automaticamente o valor de sua entrega, e conta-se a partir da aprovação do pagamento a data de entrega. Para quadros com moldura e fotografias impressas de 5 à 7 dias úteis, para materiais em acrílico de 20 à 25 dias. Nós da Peach não nos responsabilizamos por danos feitos à sua compra caso tenha alguma escada ou algo que possa impedir a locomoção do objeto, portanto verifique bem o local de entrega. Para materiais com tamanhos maiores de 1,06m nós fazemos uma cotação com transportadoras, pois os Correios levam mercadorias até 1,05m de altura.

Após a entrega da mercadoria, caso nosso consumidor queira uma nova entrega ou modificar algo que de sua consciência fique inacabado, nós cobramos novamente a taxa de entregas terceirizada (R$ 80,00 para capital) ou frete dos Correios.

 

 

Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

Sim! Dependendo da quantidade de produtos adquiridos, a entrega pode demorar mais que o prazo estipulado. Nós fazemos isso para que o cliente não tenha gastos em excesso com entregas. Caso o consumidor esteja com muita pressa da mercadoria, ela será entregue assim que o produto estiver disponível e  frete será cobrado da mesma maneira independente da quantidade de entregas.

 

Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

É muito fácil acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se já foi passado para a transportadora e até se foi entregue. É só clicar aqui e fazer seu login! Ou pelo telefone 11 5523-3486

 

Minha entrega está atrasada. Como faço?

Bom, a primeira coisa a fazer neste caso é confirmar se seu pedido foi aprovado. Você pode ter recebido um e-mail falando da aprovação ou não do pedido. Mas também dá para verificar no site, clicando em “Seus Pedidos” e fazendo o login.
Mas se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa “Central de Atendimento”  pelo número 11 5523-3486 e explique tudo. Nossa equipe vai cuidar direitinho do seu caso!

Qualquer dúvida nós da Peach Colocamo-nos à inteira disposição para eventuais esclarecimentos que porventura possam surgir.

Atenciosamente.

Peach Photo Art

SIGA NOSSO INSTAGRAM | @peachphotoart