IMG_3913

Peach Recomenda – Como colecionar arte sem muita grana!

Arte não é apenas um jogo para pessoas ricas”… Peach recomenda um livro bacanésimo: Collecting Art for Love, Money and More (Colecionando Arte por Amor, Dinheiro e Muito mais). Um ótimo guia para os novos colecionadores de arte contemporânea, com temas em como adquirir uma obra de arte para investimento, como colecionar arte com orçamento curto, como identificar os artistas com bom potencial de mercado cujas obras poderiam se valorizar, etc… A história está repleta de exemplos de colecionadores com poucos recursos.
Quando se tem um pequeno orçamento, é necessário concentrar-se em artistas jovens e emergentes e adquirir seus trabalhos antes que o mercado fixe preços acima das nossas posses. Grandes coleções foram construídas por proprietários que souberam vender bem peças adquiridas por valores modestos para gerar fundos e, assim, aumentar e sofisticar suas coleções”, contam os autores.

Peach é a galeria perfeita para você começar sua coleção de obras de arte…seja por amor à arte, investimento ou muita mais!

#dica #guiadearte #comocolecionarartecontemporanea #colecionararte #colecionador #arte #decor #arq #decoracao